Calor de saudade - Dia internacional da Dança.















Calor de saudade

Meus joelhos ainda não esticam por completo.
Minha meia ponta não tem muito peito do pé.
Juro que to trabalhando nisso.
Pra quem tá no terceiro mês eu até que não estou tão mal, não é mesmo?

Eu queria muito que você partilhasse meu primeiro semestre na dança.
Queria que você soubesse que tenho gostado de ballet e que você estava certo de que eu tinha uma cara de contemporâneo.

Meus ombros ainda ficam tensionados
Minhas escápulas sobem demais
Também estou trabalhando nisso!

Viu como minha coluna cresceu nesse movimento?
Você tem orgulho de mim?

Ainda não sou um bailarino de jazz como você, mas todo mundo diz que eu tenho futuro!

Você acha que eu tenho futuro na dança?
Você acha que nós temos futuro? E se for na dança?

Eu esperei você durante a chegada do outono
Agora é quase inverno e você não voltou.

Sem seu calor pra me aquecer no frio
Vivo o processo de reaprender que meu calor é suficiente

Resolvi dançar para me esquentar sozinho

Dancei
Me esquentei
Lembrei de você
Suei frio de solidão

Dança comigo?

Comentários

Postagens mais visitadas