Te amar me dói

Te amar me dói

Não é de hoje que tenho esses sintomas
Faz um tempo eu ando investigando
Analiso a frequência e a intensidade

É isso
Tenho diagnóstico

Te amar me dói

Me dói quando te digo tchau e não posso te levar para minha casa
Me dói quando você tá mal e eu não posso só pegar um carro e ir te ver
Me dói quando eu preciso combinar de não nos presentarmos no natal
porque estou sem dinheiro para te dar um presente digno

Me dói te amar

Mas não porque seu amor me machuca

Dói em mim não poder ser o homem que você merece
Dói porque você merece uma sogra incrível
que celebre o fato de você fazer o filho dela o homem mais feliz do mundo
Dói porque você merece um namorado que tenha um lugar só dele
pra te acolher quando quiser
Dói porque você é digno de ser lido sem precisar falar uma palavra sequer
Dói porque você você merece alguém que cure suas dores e não que as amplifique

Eu te amo e isso dói

Dói porque atrás da minha máscara de herói
eu sou só mais um piá de prédio mimado
que não é nada na vida e vive a sombra do que já foi um dia

Dói

Te amar é um desafio contínuo
de provar pra mim mesmo
que todas essas dores não se comparam
com o deleite de ter seu sorriso.
É lembrar constantemente
que vale a pena mais a tua carícia e cafuné
do que qualquer outro homem
numa noite fria de prazer vazio e sem sentido.

Te amar me dói
Mas você me cura
Você é cura

Você é a cura de tantas dores
que eram minhas
e que só em você tenho conseguido curar

Seu amor é minha cura
Para a doença que tenho
De ser esse humano perverso como sou

Seu amor é o que cura a minha dor de solidão profunda e meu vazio de ser como sou.

Eu queria que você soubesse que te amo
e que pode parecer péssimo o que vou falar
mas é que seu amor tem curado meus monstros

Te amar é a dor que eu nunca mais quero deixar de sentir
porque é a dor que me lembra que eu tenho alguém pra amar
Alguém pra me amar
E logo que sinto a dor do meu amor
Por você
É também e justamente
Por você que,
Me sinto plenamente
Curado
Plenamente
Amado

Comentários

Postagens mais visitadas