Eu poderia... aos 30 anos...

TEXTO POSTADO NO DIA DO MEU ANIVERSÁRIO DE 30 ANOS

04/07/2024

Eu poderia escrever um textão sobre como foi minha vida até aqui, sobre tudo o que passei e sobre onde cheguei...

Poderia citar várias nomes importantes pra que eu chegasse aqui nessa idade...
Poderia trazer memórias, poderia contar sobre sonhos, poderia desafiar-me publicamente.
Eu poderia... E de tanto que poderia, desisti desse futuro do pretérito... Porque agora aos 30, me desinteresso sobre o que poderia...
Até aqui foi bom esse viver na possibilidade do "e se"... Vivi coisas incríveis até aqui e foi pelo que poderia que pude, fiz e vivi muita coisa! O poderia foi movimento utópico que me fez andar, vencer obstáculos, supersr limites... Eu poderia... eu pude!
Mas nesse novo ciclo, me interesso mais pelo que posso no meu aqui e no meu agora... O que posso... Conjugado no presente mesmo! O possível, o real, o entregável...
Cheguei na ONU, descobri uma doença autoimune, virei pastor de uma igreja local, fui abandonado e traído, fundei uma organização, salvei gente da morte, vi a ressurreição encarnar muita gente, me formei, casei com o homem mais incrível e mais lindo desse mundo... Ual, eu poderia escrever livros e mais livros sobre tudo isso...
E nisso tudo que eu -poderia- discorrer, me interesso mais o que posso agora! O que posso nessa minha limitação de infinitas possibilidades.
Posso sorrir!
Foto tirada pelo homem que me sempre vê o melhor que posso ser: te amo, Guilherme!



Comentários