Eclesiastes 3 =D


Tem uma coisa que tem me preocupado... ... ESTOU DEIXANDO DE SER ADOLESCENTE!!!! Preocupação com a vida acadêmica, escolhas decisivas, responsabilidades maiores!!!!

É tenso pq, desde os 8 anos de idade eu SONHO com o meu tempo de adolescente... Tipow eu vi e idealizei um projeto de adolescência e tive pra mim que AQUELA ERA A MELHOR FORMA DE SE VIVER A ADOLESCÊNCIA... ... Bom, os 12 anos chegaram e meu contexto mudou, entrei no Colégio Militar, mudei de igreja, sai do bairro, logo eu concluia que minha adolescência não seria tal qual eu idealizei... Durante um LONGO tempo eu tentei mudar o meio onde estava afim de não me frustrar, isto é, apenas tentar realizar uma utopia... ...

Poxa, é incrível como queremos fazer a obra de Deus do nosso modo... ... Precisamos ter plena consciência de que A OBRA DE DEUS DEVE SER FEITA DO MODO DE DEUS NO TEMPO DE DEUS!!! Deus mudou meu contexto porque certamente os sonhos e planos que Ele tinha a meu respeito eram OUTROS dos que eu tinha para mim mesmo (Isaías 55:8)

Quebrei muito a cara, chorei, sofri, fiquei neurótico, na verdade me tornei um cara angustiado, IRRITANTE talvez até frustrado... ... Perdi oportunidades incríveis, não desfrutei de momentos que poderia ter desfrutado, não curti tudo o que tinha pra ser curtido!

Mas então era esse o propósito de Deus??? O que Ele queria com tudo isso?? HOJE aos 16/17 anos de idade eu percebo que na verdade por tráz de toda essa TRAMA enorme, o que acontecia era um TRATAMENTO DE CARÁTER imenso e HOJE olhando pra trás eu percebo e reconheço isso, não foi fácil, mas "Até aqui nos ajudou o Senhor" (1 Samuel 7:12b)

Este é meu último ano como adolescente e a preocupação que me cerca é: Será que ao menos um ano da adolescência isto é, o que me restou dela, poderá ser vivido, como deve ser? Entretanto, se aquilo que eu outrora sonhava não é o que proposto a mim, COMO DEVO VIVER MINHA ADOLESCÊNCIA??????

Bom, fica pro meu PRÓXIMO POST... Como ENCARAR A ADOLESCÊNCIA!!!!! Não esqueça de acessar o meu blog SOBREVIVENDO A ADOLESCENCIA (http://sobrevivendoaadolescencia.wordpress.com) Lembre-se de que este aqui é o link q eu Bob (autor) tenho com vc leitor =D #TamuJunto =D

PARA ISSO eu quero que você COMENTE AKI EM BAIXO e diga oq vc PENSA sobre =D

Te espero... ... GRANDE ABRAÇO

BOB =D

Comentários

Postagens mais visitadas