Sem Rumo, Noite em Claro, Padaria!!

Então povo… …

Assim bem loko né…

TEVE O TeenStreet… O evento em si acabava dia 23 =D Mas dai ia ter uma campanha missionária onde NÓS TEENS iriamos viver um pouco mais do mundo de missões… Detalhe: a Campanha era do dia 24 até o dia 31 de janeiro, isto é, MAIS UMA SEMANA…

Eu ia ficar pra Campanha do TeenStreet até dia 31 de jan, dai dia 2 de Fev meu pai ia me buscar lá em MARINGÁ (não me pergunte onde ia ficar de 31-jan a 2-fev) e dai iriamos passar aki em Florestópolis, depois em Presidente Prudente e dai iriamos pra CAMPINAS dia 12 ver meu irmão Matheus

PS1: PARABÉNS MATHEUS VC MERECE!!!! DEUS ABENÇOE

Dai dia 20 eu descubro q NÃO VAI MAIS TER CAMPANHA, então aCOMPANHA a mente aki [sentiu o parafraseado aki ashuahus], SE EU NÃO TINHA ONDE CAIR MORTO 3 dias (do dia 31 ao dia 2) QUEM DIRÁ AGORA Q é UMA SEMANA e 3 dias!!!!

Desespero bate a porta, vou abrir pra ele entrar… Seja muito bem vindo a situação estava te esperando =D

Pensei em voltar pra Curitiba só que COMO SE EU NÃO TINHA PASSAGEM???

Passou pela minha mente voltar com a MEGAFONE, oq seria uma honra INDESCRITÍVEL, só q né… IMPOSSIBLE… Massa q conversando com a Rebeca eu descobri q eu até iria com eles se eles não fossem tocar em Apucarana depois… ELES SÃO DEMAIS!!!!!!!!!

Dai o q acontece??? EU VENHO PRA FLORESTÓPOLIS passar esta semana com Meu Avô, com minha Tia, Tio e Primos =D

FIQUEI HOSPEDADO NO MEU VÔ, só q assim… [lánãoteminternet] foi ótimo pra mim eu li bastante, e escrevi tbm =D

Fui na igreja aki, e os irmãos me receberam mto bem… Fui numa reunião de jovens e Hj (ou melhor ontem) eu fui num CHURRAS de aniversário… Por questões de SEGURANÇA eu vim posar na minha tia (EBA AKI TEM NET)

dai cheguei do Churras bem de boa, liguei meu PC (isso era meia noite e poko) e ESTOU ATÉ AGORA 7:01 COM VCS na Internet (GENTE to desde o dia 17[início do teen] sem, dá um desconto)

às 5 da Madrugs meu Tio acordou pra abrir a padaria e NOSSA QUE #XÊRO DE PÃO… Minha tia acordou e não acreditou q passei a noite MODE ON (Créditos a Pallomah [http://pallomasway.blogspot.com/] e a todos q me entreteram nessa madrugs)

Fominha de quem fica a madrugada toda acordado né gente… DAKI A POKINHO VOU LÁ COMER, pego pão quentinho na padaria, e NOSSA B~enção PURA

CURIOSIDADE: Numa cidade de 8mil habitantes uma padaria consegue ficar movimentadíssima as 6 da manhã, estou DE CARA =O

Bom, só pra POSTAR MESMO gente linda

 

AMO VCS, nos falamos Deus abençoe DEMAIS me FUI-ME

Bob =D

Comentários

Postagens mais visitadas