Sobre o autor!


Nome: Luiz Fernando Botelho Cordeiro
Nascimento: 04/07/1994 (Não não é independência dos Estados Unidos, é meu aniversário, estou no Brasil =D)
Altura: 1,75 m Peso: Não tenho certeza, 68 Kg?
Cidade: Curitiba
Mãe: Marilene Rodrigues dos Santos Botelho
Pai: José Botelho Cordeiro Neto
Olhos: Mel, verde(qndo choro ou fico mto na luz) Cabelo: Castanho



Cor: Gosto de Azul, mas verde cai bem tbm =D
Livros: BÍBLIA (Meu manual de regra, fé e prática)... Agora vou falar autores pra resumir oks rsrsrs Bruce Wilkinson, Tommy Tenney, Leroy Eims, C.S. Lewis, Daniel Hendler, Augusto Cury, Max Lucado, AHHHHHHHhhhhhhhhh UM MONTE GENTE, EU AMO LER =D
Musica: Marina Valadão, Diante do Trono, Paixão Fogo e Glória, Livres pra Adorar, Oficina G3, PG, Third Day, Casting Crowns, Jesus Culture, Hillsong, Michael W. Smith!
Filmes: Comédia, Aventura, Ação, Ficção Científica, um dia eu vou NAMORAR e vou poder dizer ROMANCE =O

Um sonho: Só um??? Vai ser difícil escolher rsrs... Bom, casar com uma menina envolvida com a arte (teatro, dança, música, etc...) ser Missionário na Rússia com ela e trabalhar com os adolescentes de lá!!!!
Uma música: AHh não, difícil demais escolher uma
Um filme: Idem "Uma música"
Um lugar: Casa na montanha...
Um esporte: AHh vou falar 2... Vôlei e Salto em Altura
Um amigo: AHh Jesus SEMPRE, mas vamos lá... RODRIGO =D
Uma comida: AHh GULOSEIMAS ---> Todas


BOM... ... Este é um pouco de LUIZ FERNANDO BOTELHO CORDEIRO... ... E aki no Blog vcs vão acompanhar COMO EU SOBREVIVO A ADOLESCÊNCIA!!!!

E vc???? Quero conhecer meus leitores, comenta ae... diz quem é você, o que você quer ver aki no blog!!!! #TamuJunto Galera =D

Abraço

BOB

Comentários

Postagens mais visitadas