Isaías 55 =D

avivamento-preparado1

Oi pessoal, Td bem com vcs???

Estou eu aki pra contar um TESTEMUNHO MARAVILHOSO!!!

Nossa, glória a Deus MESMO

Então gente, depois da experiência MARAVILHOSA que tive no TeenStreet, como vcs sabem eu vim aqui pra Florestópolis! Não tinha planejado isso, mas “Os Meus pensamentos não são os vossos pensamentos nem os Meus caminhos os teus caminhos” –> COMO O PROPÓSITO DE DEUS É MAIOR!!

Cheguei no domingo, fui ao culto e logo voltei pra casa do meu avô, nem conversei muito com o pessoal da igreja e tals!

Fiquei até quarta-feira lendo, meditando e escrevendo muito, foi um tempo de muito proveito (Fica ocioso, sem fazer nada, quem quer. Leia, Escreva, Ore [versículo 6]). Pela noite fui ao culto, estava chovendo e meu avô não foi. Deus compartilhou comigo muito forte sobre a história de Jabez. Não cheguei a falar nada na quarta, Deus estava apenas me preparando para o momento certo!

Depois do culto o NETO (membro aqui da I.P.I. de Florestópolis) me chamou pra ir pro aniversário surpresa do Marcão (até então desconhecido pra mim). Fui lá, me enturmei um pouquinho com o pessoal, bênção demais. Na ocasião, me chamaram pra participar do PAPO 10, uma reunião de jovens que aconteceria na quinta feira, na casa do Marcão em virtude de seu aniversário

PS1: Ser crente tem seus benefícios, quando um crente faz aniversário a comemoração dura a semana inteira =D

Por ser perto da casa da minha tia, na quinta feira resolvi posar na minha tia. Fui pra lá me arrumei e meu primo me levou pra casa do Marcão, pro PAPO 10.

A reunião foi realmente 10, uma bênção. Conversamos um pouco sobre confiança, Deus começa a fazer a sua obra e na oportunidade eu ministro um pouquinho sobre CONFIANÇA, nada preparado ou previamente estudado, apenas falei o que Deus compartilhava ao meu coração naquele momento! Depois da reunião tivemos um lanche abençoado (QUE PUDIM DE LEITE CONDENSADO, HHMMmmm). Lá eu fui convidado pra participar de um churrasco na sexta feira [ADIVINHA… … … EM COMEMORAÇÃO AO AINVERSÁRIO DE QUEM??? MARCÃO!!!!!!!!!!!!]

Sexta feira fui ao churras e lá conversamos MUITO sobre faculdade, propósito de Deus, planos, projetos, nada formal sakas, tudo ali, papo de jovem mesmo… …

Dormi na minha tia de novo (na verdade não dormi fiquei no computador afinal estava desde o dia 17 sem internet, dá um desconto né galere rsrsrs). No sábado de manhã eu recebi uma ligação (UAI, mas eu, em Florestópolis recebendo uma ligação?) Era o DANIEL* pedindo pra ir pra casa do Pastor pra programar umas paradas pro culto da noite!

PS*: O Daniel é um jovem que mora em Londrina e trabalha nos Correios tá terminando ADM e vai fazer Teologia, eu tenho CERTEZA QUE VAI SER UM GRANDE PASTOR!!!!! Ele passa as férias nas cidades próximas a serviço dos Correios, DEUS POR UM PLANO MARAVILHOSO O MANDOU PRA FLORESTÓPOLIS desta vez!!!!

O Neto foi na minha tia me buscar, almocei correndo e fui. Lá nós combinamos de fazer um teatro, uma dinâmica e dai eu fiquei responsável pela pregação!

DEUS ABRINDO AS PORTAS PRA CUMPRIR O QUE ELE TEM PROMETIDO!!!!

Vc tem 2 chances pra descobrir sobre o que eu preguei: JABEZ??? NOSSA VOCÊ ACERTOU!!!!!!!!!

I Crônicas 4: 9-10

Preguei sobre uma nova história, um novo tempo, sobre não olhar por contexto, pra situação atual, mas olhar para o alvo que é CRISTO!!!!! Quem era pra ter sido Jabez? Quais a expectativas na vida de Jabez??? QUEM FOI JABEZ???????? O MAIS ILUSTRE DE SEUS IRMÃOS!!!!!!!!!!!!!

PS2:Se vc quer saber mais sobre a história de Jabez eu te convido a ler o livro “A ORAÇÃO DE JABEZ” do Bruce Wilkinson… BOM DEMAIS!!!!!!!!

Depois de pregar, fizemos um grande circulo na igreja, o ministério de louvor tocava e então eu ministrei um pouco mais sobre UNIDADE, Deus me trouxe uma palavra de AVIVAMENTO, oramos pelos jovens, oramos pela igreja, pela cidade. Foi TREMENDO!

Após este momento maravilhoso na igreja, fui dormir na casa do Pastor com o pessoal, conversamos MUITO, foi muito edificante.

DETALHE: Embora estivéssemos na casa do pastor, ele está de férias viajando, a casa ficou aos cuidados dos jovens e acabou virando um QG ashusahusahu

Domingo chegou e o pessoal acordou cedo pra pintar a igreja, eu fiquei torando até tarde sahuashuashusa. Acordei pra tomar café com o pessoal, e voltei pra cama (eles trabalhando e eu roncando lá, #MalsAeGalere)

Finalmente despertei, arrumei minhas coisas e fui pra igreja,

-------> VALE DESTACAR: meus pais falaram que iriam chegar no horário de almoço pra nós irmos direto pra Prudente, isso significa que eu deveria estar PRONTO esperando. Será que eu tava preocupado???

Cheguei na igreja a Kerolen (Namorada do Neto, levita também) me dá uma MEGA susto dizendo que minha mãe me ligou… PODE??? ashusahhuasuhasAHUASHU

Lá o pessoal pede pra fazer um teatro pra de noite. Eu ensino a eles o IDENTIFICAÇÃO (by: Jocum) versão Campanha King’s Kids 2009 Floripa [que saudade do povo da campanha heim]. Preferi não me comprometer participando da peça pq a possibilidade deu ir embora era grande!!!!

Fui pra casa do meu avô, tomei um banho, escovei os dentes e vou indo pra igreja mais cedo, ANTES QUE MEU PAI CHEGUE ahuashuashuas!!!! Na esquina da rua da igreja chuta ae QUEM EU ENCONTRO???? meu PAI businando… OHHHHHHHHHHhhhhhhhh LORD E AGORA??????????

Bom, Deus é simplesmente PERFEITO!!!!!!!!! Meu pai parou o carro, dei um MEGA ABRAÇO nele, na minha mãe e no João Augusto (morrendo de saudade deles) pedi pra ir pro culto e tals e Deus abençoou DEMAIS pq dai o Zé Marques** encontrou meu pai bem nessa hora, dai ele ficou lá conversando com meu pai e convidou ele pra um churrasco e tals

PS**: Zé Marques é um amigo de infância do meu pai que foi pra Curitiba com o meu pai, eles moraram juntos e tals, ou seja, são MUITO MUITO MUITO MUITO AMIGOS. Fazia um tempão que eles não se encontravam lá em Curitiba, vão se encontrar num momento assim, NÃO É BÊNÇÃO DEMAIS???

Fui pra igreja e nossa como Espírito Santo trabalhava!

Ministração do louvor, Alécio na frente, QUE MEGA MINISTRAÇÃO HEIM!!!! Tocava “Eu quero ir mais alto - Leva-me” do Fernandinho quando senti muito forte no meu coração de trazer uma palavra de avivamento pra igreja (MAS DOMINGO DE NOITE, membros de idade e tals, #MegaTenso) Dai eu fiquei na minha e pá. Pr André de Sertanópolis vai pregar, prega sobre oq??? Sobre Neemias, sobre RECONSTRUIR O MURO, sobre um NOVO TEMPO, sobre AVIVAMENTO!!!!

Dai nossa o Espírito Santo falou MUITO FORTE no meu coração pra levar os jovens que oramos no sábado lá pra frente! Dai eu fui pedir pro Neto né, chamei ele e o Daniel (Eu e o Daniel demos MUITA LIGA, temos a mesma visão, estávamos lá temporariamente e tals… ) Dai enquanto eu converso com o Neto o Daniel fala que sentiu a mesma coisa, nisso dá um CORTE TOTAL NA LUZ (tava chovendo e caindo uns raios mto lokos)! NA HORA QUE A LUZ ACABOU (ela voltou imediatamente) Deus falou, VAI LOGO, não perde tempo, dai eu fui até a Kerolen e pedi, todo mundo na frente… Ela chamou todos os jovens e ficamos lá na frente, dai o pastor ficou orando e tals dai quando ele terminou de orar eu Pego a palavra… QUE TREMEDEIRA, as pernas bambas, não sabia QUAL SERIA A REAÇÃO DA IGREJA e tals!!! Bom eu dou uma base bíblica pra o que estava acontecendo I Tm 4:12 e apresento os JOVENS que serão “Padrão dos Fieis na palavra no trato na fé e na pureza” foi um momento profético!

Nós jovens liberamos palavras de avivamento sobre a igreja, eu fiz uma oração final e entreguei a palavra. O pastor encerrou o culto, fiquei conversando com o pessoal, dai na saída do templo o pastor me encontra.

Amados, ele pediu meu contato pra marcarmos pra eu ir pra SERTANÓPOLIS FALAR PRA MOCIDADE LÁ!!!!!!

DEUS É FIEL!!!!!!!!!!!!!!!

Bom, fui pra casa do meu vô fiquei um pouco com meus pais e minha tia dai o Negão busina no portão, depois o Neto e Kerolen chegam (Tínhamos combinado tudo isso pra ajudar na hora de pedir pro meu pai rsrsrsrs). Com o gtinho q só filho sabe eu pedi pro meu pai pra ir lanchar com eles e tals, falei que era uma despedida pra mim e pro Daniel que estava indo embora na terça e tals. ELE DEIXOU, na verdade ele é MTO MTO SUSS só q nesse caso era meio tenso pq a ideia era ir diretão, já foi interrompido pelo culto, mais essa de sair pra lanchar, graças a Deus deu tudo certo!

Fomos pra casa do Pastor comer lanche!!!! No meio dessa, a Bruna (uma profetisa que Deus levantou, adolescente disposta a fazer a vontade do Pai) tava com cólica e eu ah vou orar pela Bruna, dai o Neto compartilha uma situação comigo bem tensa e tals. Juntei todo mundo, na casa do pastor mesmo e comecei a falar sobre continuar a obra que Deus começou na igreja porque MEOOOooo FOI MUITO INCRÍVEL!!!!! Esse post descreve uma parte mto pequena da obra maravilhosa que Deus fez, ou melhor, COMEÇOU A FAZER aqui em Florestópolis através da I.P.I. especialmente daqueles jovens!!!

Falo sobre não limitar Deus nem limitar o agir do Espírito Santo, temos um momento de compartilhar motivos de oração e eu peço pra 5 pessoas voluntariamente orarem. Oramos, foi bênção e depois o Alessandro (um dos levitas) fala pra termos um momento de abraços. Entre os abraços existe o abraço do Neto e do primo dele meu XARÁ, mais conhecido como Negão, já citado anteriormente.

AHh pra que véi!!! O Negão começa a chorar a orar e a presença de Deus se manifestou de uma forma indescritível! Pessoas orando em línguas, choro, quebrantamento. Ali, na sala da casa do pastor, ISSO É AVIVAMENTO!!! Não limitar Deus, nem Sua obra, deixar o Espírito Santo falar e fazer!!!!

Não consigo descrever quão maravilhoso foi esse momento, ESPECIAL DEMAIS!!!!!!!!! Vai ficar pra sempre na memória!!!!!!!!!

Depois de um grande momento de louvor, oração, ministração e quebrantamento, nós encerramos, cara bem na hora do AMÉM quando acabamos meu pai chega!!!!!

Se combinasse não dava certo rsrs… … …

De momento é esse o testemunho que eu tenho, agora eu quero ler de vc caro leitor, COMENTA AE e conta algum MOMENTO INCRÍVEL que vc viveu com Deus!!!! Confesso que eu ainda estou extasiado com MARAVILHOSA GRAÇA, TAMANHO AMOR, INDESCRITÍVEL FIDELIDADE, INFALÍVEL SABEDORIA!!!

Ele prometeu e é Fiel pra cumprir!!! Basta nos levantarmos, nos colocarmos a disposição e Deus faz =D

Que o Senhor te abençoe, eu fico por aqui e é isso gente, ESPERO SEU COMENTÁRIO, DEUS ABENÇOE DEMAIS, grande abraço

Bob – Porque a Essência da Revolução é a Atitude!

Comentários

  1. oi botelho!
    é a iara, :3
    então, devo admitir que gostei de ler seus posts - vc coloca Deus sempre em suas ações, em seus pensamentos, e isso é realmente muito inspirador.

    beijão, fica com Deus (:

    ResponderExcluir
  2. AHHhhh IARA ^^

    Nossa obrigado, mega obrigado MESMOOO =D Importantíssimo ter recebido seu comantário =D

    Então, AHh DEUS, sim, nossa MARAVILHOSA GRAÇA, TAMANHO AMOR, INDESCRITÍVEL FIDELIDADE, INFALÍVEL SABEDORIA!!!!!!!!!!

    Ele é PERFEITAMENTE INCRÍVEL...

    Continua acompanhando =D Visite sempre e divulgue rsrsrsrs

    Bjo bjo #TamuJUNTO

    D.T.A.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas