Hebreus 11 - Faz de novo!

Oi gente, DESCULPA MESMO, eu achei que esse ano fosse ser um ano mais tranquilo, mas que nada!!! Cheio de coisas pra fazer!!! =S

Bom vamos ao Post, propriamente dito!!!!

Esses dias na minha devocional eu meditei em Hebreus 11 e cara como foi apaixonante. Refletir nos Heróis da Fé e em tudo o que foi feito naquela época!!! Ver um MAR abrir no meio, tipow inacreditável!!! Mas é, aconteceu de verdade!

O Espírito Santo trouxe ao meu coração várias outras reflexões e lembranças de outros grandes homens na fé. Imagina ver 450 pessoas clamando por FOGO em um bezerro num altar a tarda toda, dai você fala, MOLHA O MEU ^^ Dai vc ora e TCHARAM, cai fogo do céu e LAMBE a água ao redor do Seu altar e você acaba de inventar o que chamamos hoje de Churrasco! Com Elias isso aconteceu!!

Tipow, meo como Deus fazia as coisas, tipow como Deus era íntimo, como Deus era MARAVILHO, Tremendo… Dai eu vi que na verdade eu estava pensando errado… Deus não apenas ERA, Deus É e sempre sempre SERÁ! Mas então, por que as coisas não acontecem mais, por que hoje em dia não vemos pessoas numa intimidade tão INTENSA com Deus ?? Uma coisa invadiu meu coração e pelo título você já deve ter pego a sakada. FÉ!!!

Naquele momento o Espírito Santo troxue ao meu coração grandes exemplos de pessoas que foram INTENSAS na sua intimidade com Deus, pessoas que foram padrão na FÉ!

Lutero ; CALVINO [ =D ] ; John Wesley ; David Brain ; Moody  e TANTOS OUTROS

Pessoas que foram OUSADAS em seus projetos e não olharam pras circunstâncias, pessoas que deixaram a chama arder e abrazar cada vez mais!!!

Naquele mesmo instante eu me envergonhei de mim mesmo e do cristianismo q estava vivendo!!! Eu estava crendo num Deus maravilhoso pelo que fez, mas incapaz de fazer de novo!!! Lembrei então da VIGÍLIA que tive no Carnaval no RESPIRE (Retiro da IMW) lá, nós nos ajoelhamos, tipow VÁRIOS ADOLESCENTES E JOVENS, FAMILIAS INTEIRAS se ajoelharam, num chão sujo de barro e lama causados pela chuva, pra pedir: FAZ DE NOVO SENHOR

Lembro q o Pr Samuel flw de várias personalidades, pessoas GRANDIOSAS MESMO, pedindo pra que o Senhor fizesse de novo, pra que Ele derramasse SUPERABUNDANTE GRAÇA E UNÇÃO!!!

Vou mandar um POST pra vcs bem LONGO (to na metade ainda)… Sobre um FAZ DE NOVO

Pedir a Deus pra ELE FAZER DE NOVO!!!! Pra que isso possar arder no nosso coração!!

Desculpa a preça pra escrever (O post deve estar mal sumarizado) e a demora pra postar mas to assim povo =S

Mas vamos q vamos ^^


Abração

Deus abençoe

Bob – Porque a Essência da Revolução é a Atitude

Comentários

Postagens mais visitadas