Congresso DT

Oi pessoal…

Então decidi começar a escrever posts pequenos sem muito ROTEIRO pra ficar fazendo RODEIOS néh !?!?!

AHh eu agora vou apenas escrever e postar sabe… Acho que o objetivo não é treinar redação é apenas escrever o que pensa (CLARO que Coesão e Coerência são SEMPRE muito bem vindas pra qualquer coisa escrita – pelo menos em português)

Então vou flr terminar esse post q tinha começado a MUITO TEMPO!!!

Meo acompanhei o Congresso DT de Louvor e Adoração e o Congresso de Pastores da Lagoinha!!!

Meooo foi Mto bom!!! Bênção demais… aki em Curitiba assistindo pela Internet nossa COMO DEUS É BOM!!!! O Espírito Santo é tipo TIM sakas: SEM FRONTEIRAS!!!

Depois o congresso de pastores nossa como foi BOM… BOM MESMO… Legal q quando eu assisti, fiquei impressionado q num congresso para pastores onde poderiam ser discutidas TANTAS COISAS como: Discipulado, Linha teológica, Células grupos de comunhão congregações etc, louvor no ministério pastoral e POR VAI VÁRIOS ASSUNTOS QUE PODERIAM SER TRATADOS, me diz sobre oq era que estavam falando no congresso na noite q eu assisti ????

MISSÕES!!!! Meu é Deus demais, sério mesmo!!! Não tem como, é mto de Deus cara, indescritível, mta bênção!!!

AnotaçãoBênçãos que nem sei contar Anotação

Vou postar aki DOIS VIDEOS… Um de cada momento!!! Um do Congresso DT… É meio GRANDE mas nossa gente foi MTA BÊNÇÂO!!!!!

Agora se eu falei que esse era grande e tem 13 minutos imagina esse do Congresso de Pastores q tem 1 hrs e tantos!! rsrs

Mas gente sério mesmo TIREM esse tempo pra assistir EDIFCIA DEMAIS!!! Mto divertido e edificante os dois falando!!!

Então é isso gente!!! Deus abençoe até mais!!!

Bob – Porque a Essência da Revolução é a ATITUDE

Comentários

Postagens mais visitadas