Aniversário ---> Pessoas =D

AHh Meoo, então…

Tipow, Ahh, as pessoas são mto incríveis…

Sério algumas coisa marcaram meu aniversário… …

Domingo, dai 03 eu tava MTO MTO triste pe tipow, seria o meu primeiro aniversário sem meus irmãos e tals. Pra desabafar resolvi manter segredo com o FACEBOOK e mais ninguém! Nisso a Tamara viu, conversou comigo e pá…

O que eu não esperava q acontecesse é ela chegar na minha casa com BOLO, SALGADINHOS, REFRI e BALÕES com a Camila Barbaresco pra cantar parabéns pra mim… … … Sério cara aquilo foi uma das maiores expressões de amor que alguem teve por mim!!!!! *-* TAMARA E CAMILA EU AMO VOCÊS irmãs de coração pra sempre e sempre!!!!

… … … … …

Dai segunda feira acordei consolado pelo q aconteceu domingo embora fosse natural eu sentir aquela saudade dos irmãs né!!! Dai aconteceu q minha mãe organizou um café surpresa pra mim… Então tipow, as pessoas foram chegando… …

Meu Pastor Volnei, meus líderes André e Mariana Mattos, o Gustavão, a Rafa, Guigo, Aninha e Bia, o Henrique e a Rafaela, o Altieris, Camila, enfim… Minha casa encheu com uma galera mto na moral de Deus!!! Especiais demais… Dai tinha um bolo, cantaram parabéns!!! Poxa foi mto mto bom… … … Sério mesmo =D Valeu demais

 

Sério pessoa amo demais vocês!!! Vcs são o cumrpimento de Pv 17:17 na minha vida =D Deus abençoe demais todos vocês!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas