Louvação Global 2011

Snapshot_20110624_2

MEOOOOOooooooooo O LOUVAÇÃO FOI BÊNÇÂO DEMAIS

Tudo começou na forma com que eu fui pro Louvação…

Eu queria muito ir né, OREI OREI OREI OREI e falei tanto pra Deus que queria ir… Claro que sempre foi do propósito de Deus, concordo e confio que sempre foi da vontade d’Ele que eu fosse, mas ainda creio no coração paterno de Deus que ouviu Jesus falar “Passa adiante esse cálice se possível for”[Mt26:39] e que está sempre pronto a me ouvir, porque SIM EU AINDA SOU UM SER HUMANO, eu tenho emoções, eu tenho sentimentos, sonhos e desejos =D

Deus é fiel gente… A Linéia, amiga minha de longa data, parceiríssima, uma mulher que merece honra por todas as palavras de apoio ao meu ministério, tava conversando comgio!!! No começo do ano quando ela soube q eu tava fazendo Seminário ela mandou uma oferta pra eu pagar a mensalidade!! SIM MEOO Mta bênção… Um tava conversando no facebook com a filha dela a Michele e dai a Michele me fala “Luiz, minha mãe pediu pra eu te falar que o dinheiro tá na conta já tá ?” MEOoo Fikei MUITO FELIZ, mas tinha que ir com calma né, afinal o dinehiro era pra pagar o seminário… … Bom, orei orei pra Deus direcionar conforme a vontade d’Ele… Cheguei bem mansinho no pai né, fiz aquele agrado e fui direto ao ponto “PAI, posso pegar a oferta pro seminário e transferir pro louvação?? O senhor pode pagar esse módulo?” RESPIREI FUNDO… Quem conhece meu pai sabe q ele pensa 5 vezes antes de falar qualquer coisa então ficamos um periodo em silêncio… Até que ele movimenta a cabeça positivamente e diz “Sim” … …

Não, nem vibrei não… …

 Snapshot_20110624_4

É isso ai povo eu FUI PRO LOUVAÇÃO… … e cara que tremendo!!!

O primeiro dia foi mega, uma bênção indescritível cara. Cheguei lá “forever alone”, dai eu sentei lá e fiquei queto no meu canto. De repende um cara que tava na minha frente virou e começou a conversar com o cara do meu lado mero.

Tipow por baixo:

O do meu lado é cpelão da marinha, tá em Guaratuba e vai pra Alemanha. O filho dele tem 18 anos e virou Jocumeiro, tá lá na dinamarca agora=D SIM MEOOOOOOOOOo JOCUMEIRO!!!!!!! AHh MEGA MASSA ISSO

O da minha frente é ministro de Cura e Libertação (não tive certeza absoluta se ele é pastor ou não) com um ministéiro abençoadíssimo, jovem e tals!!! Mto gente boa

MEOoooo que conversa a dos dois… Sério MTO MASSA MESMO, começar assim já foi um privilégio maravilhoso!!!

Snapshot_20110624_1

Os treinamentos foram INCRÍVEIS!!! Preciso honrar a vida do Pr Adriano Fagaça, líder dos ministérios JA (Jovens e Adultos) e Artes da PIB Curitiba, MEOOoo sério ele ministrou MUITO ao meu coração… foi indescritível demais… … Sério mesmo cara, não sei como explicar!!!!! Foi simplesmente abençoador demais… cada ministração, cada palavra, a conversa que tive com ele!!! Meooo foi mto indescritível!!!

E as pregações??? Meooo Pr Josúé Valandro é MTO BOM MEOO… …

Fora as gravações dos DVD’s RASTRO DE AMOR (AsaphBorba) e COMPROMISSO ADORAÇÃO (PibCuritiba) MEOooo fui impactado com da ministração… Poder meditar nas poderosas letras que cantavamos… …

Sério fui muito impactado, aprendi muito… foi MTO MTO MASSA MESMO, Glória a Deus por cada vida usada para impactar a minha =D

Agora vou postar isso pq NA MORAL Q O LOUVAÇÃO FOI MÊS PASSADO e isso aki ainda tava no rascunho =O ASUHASHUASHUAS’

Deus abençoe a vida de vocês gente!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas