DEUS FIEL

 

 

AHh meoo essa música tem inundado meu coração…

Não me canso de ouvi-la, ainda mais na voz desse lindo casal, bênção de Deus

Prs Felippe e Mariana Valadão… Glória a Deus pela vida deles, influenciando uma geração para MAIS DO SENHOR!!!

Mas então gente, falando do AMOR DE DEUS!!! Essa música - só pra uma contextualização rápida - foi gravada pelo DT num projeto idealizado pela Igreja Gateway!!

Bom gente… é isso ai… Acho que tem sido muito maneiríssimo curtir esse momento na minha vida =D Algo tipo:

Anotação Minha Vida está em Ti, meus dias em Tuas mãos Anotação

Tipow… a gente de fato nunca vai conseguir compreender de verdade o que é a fidelidade de Deus nas nossas vidas porque nós somos tão pequenos e tão falhos que nós não existe possibilidade de mensurar uma fidelidade assim!!! É algo que nós entendemos por fé mesmo e MEOOo vou flr pra vcs… como é maravilhoso aprender a entender isso!!!

Falando em entender AHh quero assistir a uma matéria da ETED (Escola de Treinamento E Discipulado – Universidade das Nações – JOCUM) chamada DESTINO POR DESIGN… AHh deve ser mto maneiríssima… Aliás, eu quero assistir Destino por Design, Prumo Divino, Coração Paterno de Deus, tipow AHhhhhhhh eu quero ETED meoo… Calma, calma, calma, vamos caminhar passo a passo amém!?! Temos uma longa caminhada pela frente, A COMEÇAR por TERMINAR O ENSINO MÉDIO!!! Vale o comentário aqui que NÃO AGUENTO MAIS ESTUDAR!!!

Férias sua LINDA MARAVILHOSA, to MORRENDO de saudades de você!!! Quando quiser fazer uma visita APAREÇA, PRECISO MUITO DE VOCÊ AQUI COMIGO,,, SINTO SUA FALTA!!! ---> Declaração de amo para as FÉRIAS, pq SIM EU AMO ELA!!

Na verdade eu não to CANSADO de AULA em si, mas da vida monótona que é… Tipow ahhh me vejo na faculdade QUÃO MARAVILHOSO SERÁ entende… Estudar o que gosto de estudar… LER, LER e … LER =D AHh vida linda, vai ser demais =D

IXXXXXXXxxxxx eu começo de não paro mais né gente… vou ficar por aqui porque se não já viu né ashusahuahusa!!! Bjo bjo nos corações fiquem com DEUS e saibam… ELE É FIEL!!!

Bob  =D

Comentários

Postagens mais visitadas