Jejum

Dae gente!!

Jejuei ontem galera…

Meoo, eu nunca esperei ter uma noção tão clara do que é batalha espiritual pra mim como agora... tipow... Não tem demônios indo e vindo... Não to expulsando nada de ninguém nem de nenhum lugar...

Mas a opressão… especialmente HOJE, tipow, o diabo cutucando de lá e de cá pra ver onde eu caio!!! Vai lá e mexe com a emoção, tenta atacar os pensamentos, bagunça os relacionamentos, balança a fé!!!

E dai fica sabe, procurando o primeiro buraco pra se enfiar dai tipow, aqueles pensamentos pra lá e pra cá!!! Fico naquela intensidade: bíblia, bíblia e mais bíblia!!!! proclama isso; resgata isso; declara isso!!

Engraçado que as coisas acontecem tão sutilmente que quando tu percebe mesmo, já tem um mundo desabando em cima de você!!!! Jesus não tava brincando quando mandou que fossemos vigilantes!!!

O dia foi intenso e com muitos “ataques” (coisas bobinhas, mas que na real fazem uma pressão e dai é tenso)

Confesso pra vocês que no final do dia quando fui entregar o jejum eu fui bem sincero com Deus eu falei: Deus, to entregando porque não to aguentando mais!!!!

Quer dizer, falar falar eu não falei!! Eu dancei!!! Me expresso melhor dançando... ... É a minha linguagem com Deus.. Não falo em português, não falo em línguas, nem em inglês, não choro (tá, as vezes durante a comunicação eu choro sim), não grito...

Apenas danço!!!

Danço sem música, danço sem espaço pra dançar... Fecho os meus olhos e danço!!!

Quanto a batalha ??? Bom, sou um soldado revestido da Armadrua de Deus (Efésios 6)… O diabo é um otário em insistir pq levanta pra cair!!!

Mas ta beleza diabo, vem quente que EU TO FERVENDO!!!!
Tiago 4: 7
Romanos 8: 37
Provérbios 21: 31
I João 5: 4
Filipenses 3: 13-14
I Timóteo 6: 15

Bora, cai na mão agora!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas