Minha identidade em Deus

Galera… … Sim eu estou ausente a MUITO TEMPO!!!!

Mas estou aqui, de volta, pra conversar com vcs sobre IDENTIDADE!!!!

Não é sobre uma identidade qualquer, é sobre nossa identidade em DEUS!

Cansei de ativismo religioso, cansei dos elogios de “como você é um cristão exemplar” e blablablá, sabe, aquilo não era mais suficiente… Queria saber quem eu era EM DEUS e não na minha vida religiosa!!!

As vezes achamos que porque fazemos coisas PARA DEUS estamos com nossa identidade firme em quem nós somo EM DEUS… Não confundam as coisas amigos, usar por usar Deus usa uma mula, uma prostituta!!!

Não é sobre seu ministério e blablablá, não é sobre o que você faz PARA ELE e sim sobre quem ELE é EM você

Precisamos cirar mais essa consciência de que é sobre ELE EM NÓS… …

identidade em Deus

Isso aconteceu comigo, passei por uma crise lascada ano passado e NA MORAL que se não fossem algumas pessoas fundamentais
[Volnei, Cris Guimarães, Moisés Nogueira, André e Mari Mattos, Flavia, Asaph] não sei o que teria acontecido comigo… Eu acho que eu teria saido da igreja e saido de Deus (não que seja possível, mas só uma expressão ok)…

E não venham me falar que o problema de vocês não pode ser comparado aos meus ou blablablá porque REALMENTE NÃO PODE… Eu de fato tive TODOS OS MOTIVOS pra sair da igreja, pra ficar rebelde, criticar todo mundo (E COM RAZÃO, to falando de argumentos sólidos cara, confia em mim) e QUASE FIZ ISSO… Se não fossem essas pessoas acima eu não sei o que teria acontecido!!!!

Obrigado pessoas, vocês são ESPECIAIS DEMAIS pra mim ^^

Talvez você esteja como eu estive

 

OU ENTÃO ASSIM:

Falando de identidade, cara vou dizer uma coisa VALE A PENA!!! Indico a todos vocês PROCUREM A IDENTIDADE DE VOCÊS EM DEUS!!!!

Assistam a esse video:

http://www.youtube.com/watch?NR=1&feature=endscreen&v=8WbHG4TjRqQ

Acho que é isso gente, abraço em todos fico por aqui

BOB – Porque a essência da revolução é a atitude!!!

Comentários

Postagens mais visitadas