Frustração…

É, também faz parte!

Difícil mesmo é enconstar a cabeça no travesseiro e se sentir um derrotado por ver tudo ruir diante dos olhos!!!! E todos os investimentos feitos simplesmente não deram certo, por motivos que nem se sabe... A angústia de querer saber como mudar essa situação, os apontamentos e reflexões feitos sobre si próprio tentando encontrar uma resposta... ...

Tenho saudades... ... Saudades de quando vc mandava msgm pra mim falando q tava tudo mal, mas q vc “Confia em um Grande Deus” ... Saudades de quando você me cumprimentava quando nos esbarravamos, de quando eu chegava em casa 20h feliz da vida pq tive um tempo de qualidade contigo durante o fim de tarde!! Saudades das conversas sinceras e secretas, das poucas devocionais feitas as quais pudemos experimentar um momento de verdadeiramente OUVIR A VOZ de Deus!!! Saudade da parceria, da cumplicidade, da amizade!!!!

Mesmo com tudo isso… Longe das minhas orações vc nunca vai ficar, elas alcançam os lugares que eu não posso.

 

Post melancólico de meio de madrugada!!!! Fica ai o meu abraço galera…

Comentários

Postagens mais visitadas