Em Tua Presença ;)

 

O Guaíra estava cheio…

Ela estava com o palco cheio de artefatos artísticos. Obras de arte, esculturas, instrumentos musicais… Falava sobre “Encontrar o que a ARTE tanto procura”
Na sua fala ela explicava como todas as artes apontavam para Jesus e como Ele é a satisfação que todo artista procura quando se expressa. Me lembro de vê-la caminhando entre os artefatos enquanto falava apontando cada um deles. Um telão projetava slides conforme a apresentação que ela fazia.

Imediatavamente após isso os artefatos foram retirados e ela saiu, quando uma bailarina entrou uma música começou a tocar!!!!

Essa era a música que tocava enquanto a bailarina dançava!!

A bailarina tão fascinantemente dançou. Ela estava muito linda, e que coreografia!!! Ela flutuava no palco (como sempre), cada movimento tinha uma capacidade única de tocar as pessoas no mais profundo do sentimento, todos ficaram “movidos” pela dança dela.  Tinha um tecido no palco, acho que representava o véu do tabernáculo (só que era bem fino, dava pra ver do outro lado). Foi divino!!

Depois disso eu entrei e falei algumas coisas dentro da temática da minha matéria "Fluindo no Espírito"…

Quando terminei de falar não lembro bem o que aconteceu, lembro apenas de flashes… Em um, nós estávamos cantando e o pessoal tava cantando junto, no outro o evento tinha acabado e as pessoas estavam indo embora e depois eu tive um último com uma roda de alguns amigos meus orando… … Elas estavam lá nesse grupo!!!

Apenas inexplicável, foi MUITO REAL!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas