Meu pai!!!

Meu paizão!!!

Meu exemplo, meu líder, meu amigo!!!

E todos aqueles momentos que eu achei que estivesse sozinho, você estava lá, enquanto eu dormia, no meio da madrugada, me cobrindo do frio e me fazendo ter ao menos uma noite de sono tranquila, colocando a mão na minha cabeça e dizendo "eu louvo a Deus por sua existência e te abençoo". Quando eu ia te contar algo e você "Já sabia" porque mesmo que eu não percebesse você estava ali, me assistindo, me vendo voar. E quando eu voltei pra pedir ajuda foi do senhor veio o impulso, foi ai então que eu voei mais alto!!!

Me ensina, me aconselha, me exorta, me ajuda!!!

Quando eu crescer quero ser igual a você!!! Ou, como você mesmo sempre me ensinou a caminhar, quero ser (se é que isso é possível) melhor do que você, para poder te honrar dizendo que sou o que sou porque você foi minha base!!!

Meu pai, meu herói!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas