Vida, mundo, existência, conflito…

É como se todas as crises viessem a tona de uma vez só!!!! Que noite insuportável!!!

Meus ombros estão tensos, meu pescoço está encolhido!! Coloquei música pra ver se me acalmava mas comecei a chorar feito uma criança, só que agora uma criança barbada de 18 anos! Isso me incomoda demais, não poderia me permitir viver isso, ainda mais nesse momento de minha vida em que estou ‘amadurecendo’.
O que é amadurecer? Essa palavra parece agonizar dentro de mim. Me sinto tão despreparado pra isso. Um temor assombroso de não conseguir atender a essa realidade. Agora não sou mais adolescente, extravagante, intenso e frenético como a vida e as sensações! Mas e esse borbulhar de embaraços em minha mente, o que fazer com eles? Ouvindo a música meu pranto se estende pela madrugada, com ele uma amargura profunda que pensei ter vencido! Que atitude leda ao permitir que harmonias suaves embalem a noite…

Tudo vem com tanta força que não sei como administrar, nem pelo que começar…
Inveja do sucesso do irmão – Não quero ser a sombra dele, tenho minha identidade ; Carências paternas – Não me importo com a presença dele, tenho minha identidade ; Insegurança sobre as emoções – Nada de envolvimentos emocionais intensos, tenho minha identidade ; Dúvidas quanto ao futuro – Talvez não deva seguir por onde estou apontando, tenho minha identidade!

QUE PORCARIA DE IDENTIDADE É ESSA??  Falha, fraca, sensível, exposta, vazia e sem sentido…

Aquele adolescente aventureiro dá lugar a uma criança medrosa que não quer arriscar dar um passo a frente com medo de cair. Ora ora, como se não estivesse acostumado! O que acontece ?

BASTA!!! Chega disso, estou farto dessa instabilidade sondando meu ser e prendendo minha psique num emaranhado de tormentos. Chega de perder-se em um labirinto cujos muros são fortalezas interiores que você estabelece pra si próprio. Que seja manso e suave, que seja reto e plano, pelo menos no que tange ao movimento de dentro pra fora!

Já não bastam os terrenos acidentados da vida, os vales e os montes das circunstâncias. Já tem muito a se fazer, tenho muito pra encarar!!!!

Então trate de levantar essa cabeça, limpar essas lágrimas, vestir sua roupa e sair desse campo de batalha que você criou para si  e caminhe em direção ao campo de batalha que a vida criou pra você!
Porque a essência da revolução é a atitude e a atitude começa em cada um!!!! Escolha revolucionar tudo o que está ao seu alcance… Revolucione-se!!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas