ACORDA PRA VIDA!!!

Eu sou MUITO fora da casinha!!! Preciso cair mais na real... ... Algumas coisas são sérias porque SÃO SÉRIAS e não porque você FAZ SEREM sérias… … A minha vida toda eu cresci brincando com o sério e com o lúdico só que agora as coisas estão mudando entende???

Preciso começar a entender que se não é sério pra mim É SÉRIO PRA OUTRAS PESSOAS E EU PRECISO RESPEITAR ISSO!!! Caramba q droga, sou tão infantil as vezes, como é que eu consigo ??? Quero dizer, poxa, agora é 5 da madrugada, pessoas que trabalham estão DORMINDO porque tem que TRABALHAR no dia seguinte… … … … … Não tentem entender essa parte OK?

Por que?? Chega a ser paradoxal com isso, eu pareço tanto uma criança mimada que quer atenção as vezes, embora eu continue sendo o tipo de pessoa que abomina esse comportamento!!! Enquanto minha mente diz: “Acalme-se e resolva isso da maneira mais racional possível!” minhas emoções gritam em mim: “Siga seus impulsos sentimentais e extravase essas sensações”. EII, quem sou eu afinal??? Quem é que MANDA aqui ???

Só queria que todos entendessem que esse negócio de amadurecer é estranho… Sempre fui a criança adulta demais, o adolescente cabeça e agora me encontro sendo uma criança mimada, chorona e birrenta fazendo manha porque não ganhou abraço de urso ???? Poxa vida, lamento mas é tarde demais pra tentar trazer a tona as etapas puladas da vida… Não interessa se foi porque você quis ou porque você foi forçado a isso o fato é que AGORA É SÉRO!!!! Não é mais um “faz de conta”, não é sobre “FAZER SER SÉRIO”, eii NÃOOO… … agora simplesmente É, encare os fatos!!!

Não há o que você possa fazer pra mudar as coisas ao seu redor, por isso CRESÇA e entenda que não é questão de pessimismo ou otimismo, é questão de DEMANDA!!! A Realidade mudou, os conceitos precisam ser lapidados por esse fato!!! Tudo bem eu entendo isso e concordo sem titubear… …

O que é necessário nem sempre é urgente. Ainda que seja necessário e urgente pra você, não necessariamente o é (necessário E urgente) para o resto do planeta!!! Cobrar esse posicionamento dos outros mais do que uma questão de "incompreensão" revela egoísmo!!!! E é isso que eu tenho sido, um TREMENDO de um EGOÍSTA que quer atrair todos os olhares e todos os afagos… Bom, agora não dá mais pra ser assim… … UALLL, como isso é estranho!!! Só de reler eu consegui me encontrar em um conflito tão grande… Por que não estou surpreso com esse meu estado de alma??? AHh sim, porque tem sido CONSTANTE EM MIM!!!! E descobrir que, permitir-se viver o conflito, significa permitir-se ser menos artificial e mais humano!!! E É ISSO QUE EU SOU!!!! Humano… … Volátil, sensível, ao mesmo tempo racional e ético!!! E ai, como administrar isso??? Porque é preciso reconhecer que isso não é problema nem preocupação de mais ninguém… Isso diz respeito a VOCÊ e a SEUS problemas pessoas por isso PARE de achar que é INCOMPREENSÃO!!! Ninguém tem OBRIGAÇÃO de compreender as complexidades do seu EU interior…

Droga, só espero que um dia as pessoas enxerguem isso tudo e falem: eu entendo ele, fez parte!!! Desculpa galera… … =’/

Comentários

  1. Pouts, o que dizer com relação a tudo isso meu irmão que com toda certeza foi separado de mim na maternidade?! Concordo plenamente! Sinto como se tivesse havido uma inversão. quando era hora de ser criança tive que ser um "mini-adulto" e agora que sou um adulto (sim, 18 anos para quem quer discordar é ser adulto! E isto quem diz é o Código Civil) me vejo inúmeras vezes sendo uma criança mimada, mas até onde isso é errado?! Por que tem que ser errado eu querer ser jovem?! Não digo as atitudes levianas, mas por que ser impulsivo às vezes é tão ruim?! Será que para a sociedade e para os conservadores isto é tão prejudicial assim, ou simplesmente querem me proteger?! Enfim, acho que se eu quiser escrever mais que eu crie um blog... HAHAHAHA Compartilho (E MUITO!) de tudo isso! Espero que isso algum sia faça sentido, se não fizer, bem, que pelo menos eu tenha feito valer a pena.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas