Durma com este barulho!

Meu amigo, ao descobrir o que se passava comgio, criativamente escreveu esse poema e dedicou a mim… Não, não estou apaixonado por ele, nem o inverso… É bom coisa de irmão com irmão… … …Muito obrigado Marlon, você esse ano foi fundamental DEMAIS em tudo, super parceiro…

O AMOR…

(baseado em I Co 13)


amor... amor é uma palavra tão linda
já dizia o velho deitado
o amor é uma flor...
roxa que nasce no coração..
do trouxa;
o amor tudo suporta
tpm, brigas, mosca morta;
o amor tudo supera
até mesmo o fim da primavera;
o amor não odeia
mesmo correndo pela casa só de meia;
o amor é paciente,
nas crises, choros, e dores de dente;
o amor é benigno
pode ser expresso com toda forma e signo;
o amor não arde em ciúmes
não rouba o picolé e não joga na cara uma mãozada de estru...;
O amor tudo suporta,
até mesmo alguém as 3 da manhã batendo na sua porta;
o amor tudo sofre,
mas tranque seus pertences todos em um cofre;
o amor tudo crê,
sim... é aqui que você não vê!
O amor jamais acaba,
o que vou te contar agora que é a naba:


Havendo profecias: desaparecerão!
Havendo línguas: cessarão!
Havendo ciência: passará!
O que conhecemos é uma parte...
quando o que é perfeito vier,
essa parte será aniquilada...
e sim eu te digo meu garoto, tudo some e não sobra mais NADA!
Antes tu era moleque, agora cresceu...
mesmo que você peque, o AMOR POR TI MORREU!


Durma com este barulho!

MARLON E EU

 

Pv 17:17

http://durmacomestebarulho.blogspot.com.br/2012/12/o-amor.html

Comentários

Postagens mais visitadas