Sobre se doar…

Se vc quiser só ler a parte da “lição de moral”, ou sobre como isso se aplica na sua vida pode pular pro vídeo, pros versículos e pro que tá embaixo hahahaha Até lá é só um GRANDE (e talvez desnecessário) desabafo meu (lembra? Nem tudo deve ser publicado… …)

O fato é que:
As vezes eu não posso acreditar!! Na boa que essa aqui vai pros crentes:

A hipocrisia de vocês me assusta!!! Pregam sobre comunidade, dizem ter orgulho pois “Somos corpo de Cristo”, “Várias denominações adorando um mesmo Deus”, “Cooperamos uns com os outros em prol do Reino”. CHEGAAAA, por favor parem de pregar isso, tirem isso dos pulpitos!! Isso é nojento, é baixo, é grosseiro, simplesmente porque é FALSO!!! Tá bom você pode PULAR pro video agora

Glória a Deus pelo Bob aqui que se doa, se entrega e ama o ministério, visita pessoas, investe nelas e não se preocupa com denominação, placa de igreja ou qualquer outra coisa… CHEGAAAA, isso já tá por demais de exagerado!!! Compro uma briga feia com o MUNDO por causa da Adventista, trabalho em prol de vários adolescentes de várias igrejas, pastoreio a galera, discipulo, treino e na hora de vocês –  OHh LÍDERES que ficam me bajulando –  ajudarem, fica como???

Será que ninugém entendeu ainda???? To correndo minha adolescência inteira loucamente procurando um LÍDER, um REFERENCIAL, alguém que diga, ESTOU CONTIGO, só que seja pra valer, alguém que vá se preocupar em ligar toda a semana, que vai mandar e-mail falando “lembrei de você”, alguém que vá taggar o Face falando “tava orando por vc e Deus mandou essa palavra”… Alguém que pergunte pró-ativamente: “E ai, como anda a vida com Deus? Tem orado, lido a bíblia?” “Fale-me sobre suas dúvidas, vamos conversar”… … … Sim, alguém que vá olhar pra mim e falar “Vamos marcar uma café lá em casa pra tira rum tempo juntos” Como eu faço com aqueles que eu cuido!!! Eu não entendo como pode ser que vocês se chamam de pastores??? ACORDA CABEÇÃO… é muito mais do que ter um GABINETE PASTORAL pra atender CASOS DE DESESPERO!!!! Se vc fosse pastor de verdade não precisaria de gabinete sabe pq??? PQ VOCÊ CUIDARIA DAS SUAS OVELHAS PRA EVITAR QUE ESSES PROBLEMAS EXPLODISSE!!!!! Pregam tão bem sobre discipulado, sobre liderança, mas não sabem trazer isso pra realidade… … Vocês ficam ai enfornados em suas igrejas e doutrinas admirando e falando “Glória a Deus por sua vida e minitério Bob”, mas não perguntam quanto eu gasto de passagem pra ir ver a sua ovelha, nem como vou almoçar depois de ir direto das minhas atividades ver seu discípulo sem parar pra lanchar… … … CHEGAAAAAAAAAAAA!!!!!

Droga, me enoja ver vcs apodrecendo dinheiro e estrutura sem poder cooperar e depois elogiando “seus projeto são lindos”, “é realmente admirável ver um jovem como você”, “que visão maravilhosa”… … Minha mão na sua cara vai ser uma visão legal também!!!

Qual é??? Você só tá com a gente DENTRO DA SUA POSSIBILIDADE!!!! Eu fui além das minhas possibilidades por muitos dos crentes saudáveis que vocês tem em suas igrejas!!! A Real é que você se orgulha dele só q ele só é o que é pq Deus teve misericórdia em permitir que eu estivesse um tempo com ele!!!! Ordinários… … …

Agora é difícil demais me apoiar né??? Não aguento mais… Resistência em todos os lados… Ninugém pode, ninguém quer, ninguém dá um jeito!!! Hoje fiz o impossível pra tentar ajudar um cara que chegou pra mim, ex-presidiário, que tá tentando ir pra casa com ver a família… Sabe pq??? Pq vc IGREJA ESTRUTURADA é tão bosta o bastante q não pode me ajudar o cara com 13 reais!!! “AHh, somos filantrópicos, mas é que não podemos…” Não podem o caramba… NÃO QUEREM!!! Vai lá levar o cara na rodoviária, compra a passagem, embarca ele!!!! É UMA VIDA POXA!!!! VIDAAAA!!!!! Ver um jovem de 23 anos chorando no meu ombro pq a igreja o rejeitou!!! E depois querem vir me dar aula de “Ministério Relevante”… … Meu punho na tua fuça é relevante??? CHEGAAAAAA!!!!!!!!

Desabafei isso pra Deus [Não, você desabafou isso pro mundo inteiro] e sabe o que Ele me falou???

ASSISTA:

https://www.youtube.com/watch?v=WBSAVK2xLgU

 

“Melhor é ser humilde de espírito com os mansos, do que repartir o despojo com os soberbos.” Provérbios 16:19

“Antes, ele dá maior graça. Portanto diz: Deus resiste aos soberbos, mas dá graça aos humildes.” Tiago 4:6

Então CALA A BOCA… Porque se um dia você fez isso pra ser reconhecido!!! Se um dia vc ficou ESPERANDO RECONHECIMENTO, APLAUSO, tu tá muito enganado e tudo o que você fez foi em vão pra vc sabe pq??? Pq a motivação tava errada ai!!!! Você fez tudo o que fez pra SUPRIR uma carência sua e queria q fosse reconhecido por isso porque faz bem pro seu EGO INFLADO!!! A graça de Deus deveria te bastar mas nãããooo, precisa do APLAUSO NO PULPITOOO

As vezes me envergonho demais com o que penso, com o que sinto… Existe uma natureza de pecado MTO forte em mim… Acreditem, aqui dentro existe um Bob egoista e centralizador, sistemático e impulsivo que quer todas as atenções… Essa luta constante em ENTENDER E DEPENDER da aprovação de Deus tem signficado um amadurecimento mto intenso!!! A intrepidez e a autoridade PRECISAM vir d'Ele e da humildade em ser usado por Ele entende??? A dinâmica MUDA, o FOCO muda!!! Você não é mais BOM, DIGNO e HONRADO… Você é SIMPLES, PECADOR e CARENTE… Mas entenda, essa carência só pode ser SUPRIDA em Deus e por isso você precisa se alimentar dessa fonte!!! As pessoas erram igual a você, não são boas o bastante pra te suprir, por isso confiar nelas só vai gerar mais FRUSTRAÇÃO E DESAPONTAMENTO!!!

Deus dá GRAÇA aos humildes porque eles entenderam que SÓ A GRAÇA entende???

“Minha graça te basta e eu não to brincando quando Eu falo isso. Ela é SUFICIENTE!!! Você não precisa de mais NADA pra saciar sua carência porque EU SOU A SATISFAÇÃO do seu coração” 2Coríntios 12:9 + Salmo 37: 3-4 [adapt por mim para fins de expressão do que sinto]

Comentários

Postagens mais visitadas