Já faz um ano…

7 de setembro o último

Pois é, hoje fez um ano e um ano muito intenso de mudança de vida. Em um ano percebo que volto diferente: cabelo grande, barba grande, mas não só isso. Volto enxergando a vida de uma maneira diferente, pensando o mundo de uma maneira diferente, volto com uma percepção de mim mesmo diferente. Alguns ciclos se fecharam, outros tantos se iniciaram. Na odisseia da vida, que Deus está escrevendo, percebo que o traiçoeiro tempo, que insiste em não parar, nos ensina que a administração das fases é uma realidade que só vamos aprendendo a lidar com o andar da carruagem. Novas construções, muitas desconstruções, mas a mesma essência. Diferente de um ano atrás, mas o mesmo, porque aquilo que sou não muda com o tempo, mas a forma com que vivo o que sou se tranforma a cada dia. Volto depois de um ano e percebo que, em um ano, a minha vida foi radicalmente transformada, mas o protagonista dela ainda é o mesmo.
Em amizades que continuam, laços que permanecem... Em um ano, posso olhar pra trás e perceber como eu mudei, como aquilo que eu tinha por valoroso hoje não é mais valor, aquilo que tinha por irrelevante hoje é bem precioso, mas aquilo que tenho por fundamento não abri mão.

Depois de um ano o que tenho a dizer é:
”Eu fiz parte dessa história e essa história fez parte de mim!”

Comentários

Postagens mais visitadas