Sobre o caminho e a caminhada

Me disseram que o caminho será escuro e cheio de trevas
Mas me disseram que existe uma luz pra guiar cada passo
Me disseram que teria muita dor e sofrimento
Mas me disseram que teria cura e alento logo adiante
Me disseram que se passa frio e fome, as vezes
Mas me disseram que se encontra cobertor e pão em algum momento

Me disseram que gritos de me medo e insegurança são ouvidos por todos os lados
Mas me disseram que existe uma voz que repousa no silêncio e canta sereno ao coração sobre paz
Me disseram que muitos desistiram
Mas me disseram também que, aos que perseveraram, a esperança nunca os abandonou!
Me disseram que se sente só nessa jornada
Mas me disseram que há bons encontros com outros solitários para se ajudarem

Me disseram que esse caminho nunca chega ao fim
Mas me disseram que o destino dele é a eternidade!

Comentários

Postagens mais visitadas