Sobre o dia 3

É como se o dia 3 sempre fosse o dia 3 e nunca mais fosse um dia 3
É como se de mim fosse tirado o direito de voltar a ter os dias 3 como dias 3 e de agora em diante eles passassem a ser sempre dia 3
O dia 3 daquele dia 3 que por 14 vezes foi o dia 3 e agora, pela 15, se impõe sobre meu dia 3, outorgando-se o direito de ser dia 3
Mesmo que pra isso infrinja o direito e sensatez de um dia 3 que seja um.
Não sei quantos dias 3 ainda terei que superar, não sei quando o dia 3 vai acabar
Talvez eu tenha que aceitar o fato de que o dia 3 pra sempre será o dia 3 e nunca mais fosse um dia 3
Talvez me resta aprender a viver com o dia 3 sendo o dia 3
Aprender a entender que o dia 3 nunca mais será um dia 3

Ainda é meio dia
Uma eternidade já parecesse ter passado nesse dia
Outra eternidade parece ainda nem ter começado
O dia 3 é longo, o dia 3 é doloroso, o dia 3 é saudoso
A saudade que sinto, a angústia que carrego, a dor que (não) suporto
O amor que tenho, a alegria que tive, a esperança que (não sei se) terei

É como se o dia 3 sempre fosse o dia 3 e nunca mais fosse um dia 3
E talvez daqui pra frente vá ser sempre assim
Com todos os meus dias 3 sendo o dia 3 e nunca mais um dia 3

Comentários

Postagens mais visitadas