Quero só poder ser gente

Quero só poder ser gente

Quero ser um jovem de 23 anos que faz faculdade, trabalha e vai curtir o fim de semana
Quero ser um jovem de 23 anos que está preocupado com a formatura, carreira depois de formado, mestrado, intercâmbio, sei lá,
Quero ser um jovem de 23 anos e poder me apaixonar, poder ter alguém,

Quero

Quero poder abraçar, poder ter saudade e eu quero ter direito de fazer isso
Quero ter crises de relacionamento "normais" como todas as outras pessoas tem
E poder viver as minhas crises sem ser obrigado a ter tudo tão resolvido porque se não caimos no estereótipo
Quero poder me apaixonar sem ter medo de me apaixonar e dos impactos que me apaixonar vão causar
Na minha vida, na vida da minha família, na vida das pessoas do meu Ministério;
Quero ir visitar meu amor sem precisar de segredos, sem ter que me preocupar se vai estar na rede social ou não;
Quero que, quando estiver viajando, eu não precise mais de desculpas e mentiras pra justificar
O que estou fazendo com o dinheiro que me dão?

Quero

Quero pagar minha dívida nos bancos e com as pessoas
Quero conseguir voltar pra faculdade sem ter que trancar
Quero fazer minha pesquisa científica de forma aberta sem ter que esconder o tema, ou, assim que contar, começar a me justificar;
Quero poder trabalhar para pagar as minhas contas sem que o ambiente corpirativo e essa competição e disputa de egos velada, afete tanto minha saúde emocional/mental

Quero

Me disseram que eu estou querendo coisas demais
Que isso é demais pra mim
Essas coisas que quero, são ambições grandes demais pra gente como eu

Me desculpem, pessoal, não quis incomodar
Vou me recolher ao meu lugar
Então só vou pedir uma coisa
Se possível

Quero só poder ser gente!

Foto tirada em Juiz de Fora Temer!


Comentários

Postagens mais visitadas