Meu amor por você é livre!

Meu amor por você é livre

Meu amor por você é livre
Porque livre é leve
E já tenho fardos pesados demais pra carregar

Meu amor por você
É livre
Porque na liberdade há movimento
E do movimento surge a dança
E é na dança que nos reconhecemos

O meu amor por você é livre
E na liberdade de ser
Existo e resisto
Por amor a você
E por amor a mim
Porque só consigo te amar
Porque me amo

O meu amor por você
É livre
E é nessa liberdade que eu sinto saudade
E afirmo a minha saudade
E digo que sinto falta

Na liberdade de saber
Que afirmar a saudade
Não é cobrar presença
Na liberdade de saber
Que afirmar que sinto falta
Não é alimentar expectativas
Na liberdade de saber
Que te quero hoje
E te quero sempre
Porque te quero livre
E porque sou livre
Pra te querer
Sem querer te prender

O meu amor por você é livre
Porque nos passos da vida
Aprendi que caminhar juntos
De mãos dadas
É melhor que caminhar separados
Porém
Presos

O meu amor por você é livre
Porque encontrar você
Afirmou a liberdade
Dentro de mim
De que eu tenho
De poder me apaixonar
E de poder amar novamente

O meu amor por você
É livre
Porque Deus é amor
E porque foi para a liberdade
Que Jesus me libertou
Te libertou
Nos libertou
Porque onde o Espírito de Deus está
Ali há liberdade

O meu amor por você
É livre
Não é monogâmico fechado
Nem monogâmico aberto
Poligâmico aberto
Ou poliamor fechado
Não é nenhumas das convenções até hoje existentes
Que se esforçam em definir a relação e o amor

O meu amor por você é livre
Livre de conceitos
Livre de pré conceitos
Livre de estruturas
Livre de rigidez

O meu amor por você é livre
E eu amo amar você
E eu sou livre pra amar você
E eu amo ser livre
E porque sou livre
Posso amar
E eu amo ser livre pra te amar

O meu amor por você é livre
E é nessa liberdade que eu digo pra você, meu lindo

Que
Eu
Te
Amo

O
Meu
Amor
Por
Você
É
Livre.

Comentários

Postagens mais visitadas