De saudade e intensidade...

De saudade e intensidade...

Eu tenho tentado aprender
A desaprender de viver com você
Tenho me esforçado e tentado cuidar de mim
Mais do que tentar me esforçar pra ter o teu cuidado de volta
Tentado lembrar que eu sou forte
E já superei coisas piores e mais difíceis
Do que lembrar de como é bom poder lembrar
Que com você eu podia ser frágil e humano

Também tenho sido tentado

Tentado a te procurar todos os dias
Pra saber como você está
Tentado a sondar suas amizades
Pra ter notícias suas
Tentado a viajar pra sua cidade
Com toda a minha mudança
E dizer que vim ficar
E lutar por nós...

Eu tenho tentado
Eu tenho sido tentado
Tentado
Tentado tentar
Tentação
Tentativa

Eu não sei se você ainda gosta de mim
Não sei se ainda passa na sua cabeça
Minhas loucuras e conversas idiotas pro nosso casamento
E nossas conversas sobre sermos pais
Eu não sei se você pensa em mim como eu penso em você
E se você ora por mim como eu oro por você
Penso em nós
Oro por nós

Tenho me empenhado mais em superar o término
Do que em esperar nosso retorno
Mas quem disse que eu sou forte o tempo todo?

Nas redes sociais, te vejo de lance
No perfil dos seus amigos
Eu não corro atrás
Meu feed atualiza
E você está lá

Será que você me ama?
Será que você sente minha falta?

E se eu mudar por você?
E se eu me adequar ao se tempo?
E a suas necessidades?

Eu luto por casais que querem ter o direto de serem felizes
Será que eu não posso lutar só um pouquinho por um final feliz pra mim?

Você me fez feliz
Você me faz feliz

Fica comigo?
Vamos construir nosso feliz pra sempre juntos?

Era lindo como nossa relação era harmônica
Era lindo ver você aprendendo sobre como funciona a minha cabeça
Era lindo ver seu sorriso na câmera
Era lindo ser seu lindo
Seu e de mais ninguém
Lindo, volta?

Eu não sei mais escrever sobre as coisas...
Não sei mais escrever sobre a vida...
Só sei escrever sobre saudade
Só sei escrever sobre você... Sobre nós!

Volta pra mim!
Volta pro meu mundo!
Me devolve pro seu mundo!
Vamos fazer o nosso mundo!

Você está bem?
Como vai você?
Me deixa saber da tua vida.
Me deixa saber das trivialidades
E das complexidades do seu dia

Fui eu que propus as datas pro nosso afastamento
E fui eu que disse que ficaríamos até o outono sem nos falarmos
Mas queria que soubesse que meu verão se tornou inverno frio e gelado sem você
Me faz primavera de novo?
Floresce novamente o amor que cultivamos!

Eu tenho andado doente
Meu corpo não aguenta mais a saudade do seu!
Minha febre alta e a dor de cabeça forte
São refúgios pra suprir
A ausência do seu abraço
A medicação não dá conta
E não há dosagem suficiente
Pra reparar a falta da dose diária
Da sua amizade, companheirismo, mutualidade e amor

Você me quer de volta?
Você sente minha falta?

Enquanto tanta gente fala sobre o "amor que eu mereço"
Descrevendo o perfil de um herói que vá suprir minhas necessidades
E sanar meus problemas
Eu fico cada vez mais certo
Do amor que eu quero
Quero seu amor
Seu amor confuso sem saber onde a gente vai dar
Seu amor cuidadoso que entende mais de mim do que eu mesmo
Seu amor corajoso em se abrir e ser assim,
Lindo e humano como você é

Eu quero seu amor
O seu e o de mais ninguém!

Você ainda me ama?

Espero que lembre daquele vídeo que te gravei
Um travesseiro pra dois
Deixa eu cuidar de você

Não me deixa aprender a viver sem você
Não se deixa desaprender de viver comigo
Me deixa aprender todo dia
Como fazer pra viver com você
O resto dos meus dias

Aprende
Apreende

Performance: À imagem de Deus os criou

Comentários

Postagens mais visitadas