Eu não tenho técnica!

Em minha defesa eu digo:
Eu não tenho técnica!

Eu sei que o vídeo é todo torto
Talvez devesse ter vergonha de postá-lo

Sim, eu sei, eu não tenho nada de técnica!
Minha dança não tem técnica!
Meu corpo é todo desajeitado.

Eu não tenho técnica!

Meu corpo não é flexível!
Eu não consigo esticar a perna até o final!
Meu giro é torto nos ombros e o balanço sai do eixo!
Minha postura é curvada e eu não fico com a coluna ereta!

Eu não tenho técnica!

Ao assistir esse vídeo, lembro que eu sempre quis fazer jazz, mas nunca pude!
De fato nunca me proibiram formalmente.
Meus pais apoiariam se eu pedisse!
Eu nunca fiz jazz porque eu mesmo achei que fosse pecado.
Porque me disseram que dança "no mundo" não presta!
Eu nunca fiz jazz porque tinha medo de pecar
Eu nunca fiz jazz porque isso é coisa de gay

Eu não tenho técnica!

Bom, eu sou gay e nunca fiz jazz
Fazer jazz não vai me deixar mais (ou menos) gay!
Fazer jazz não vai me deixar mais (ou menos) em pecado!

Eu não tenho técnica!

Fazer jazz não é pecado!
Ser gay é pecado?
Se eu sou gay posso fazer jazz sem estar em pecado?

"TODO MUNDO QUER CONTROLAR/DOMINAR O [meu] MUNDO!"
Eu não tenho técnica!

É sobre isso que essa música fala.
Aos dotados da língua inglesa, fiquem atentos ao que a letra diz!
Aos que não sabem o que a letra diz, a legenda pode tentar ajudar.

Eu não tenho técnica!

Me dizem que sem técnica o que eu faço não é jazz!

O que eu faço é dança?
O que eu faço pode ser dança?

Eu não tenho técnica!
Eu tenho a alma dançante de uma criança que sempre quis fazer aula de dança!

Eu não tenho técnica!
Eu tenho o coração de um bailarino guardado em seu armário por medo de ser rejeitado!

Eu não tenho técnica!
Eu tenho o corpo de um sujeito preso à canções e entregue à paixões que nunca tiveram fim.

Eu não tenho técnica!
Eu tenho 23 anos de idade!
Alguém pode me ajudar com a técnica?

"Há um lugar onde a luz não encontrará você
Dando as mãos enquanto as paredes desmoronam
Quando isto acontecer, estarei bem atrás de você
Tão contente por termos quase conseguido
Tão triste pois eles tiveram que esconder isso
Todos querem governar o mundo"
Eu não tenho técnica!
Eu tenho corpo!
Eu tenho alma!
Eu tenho espírito!
Eu tenho fé!

Eu tenho Cristo!
Eu tenho a trindade!
Eu tenho a bíblia!

Eu creio na Bíblia!
Eu creio em Deus, o Pai
Eu creio em Deus, o Cristo
Eu creio em Deus, o Espírito
Eu creio em um só Deus
Uno em essência
Trino em pessoa!

Eu não tenho técnica!
Eu tenho uma cruz!
Eu tenho um chamado!
Eu tenho um ministério!

Eu não tenho técnica!
Eu tenho uma promessa
Eu tenho uma esperança!
Eu tenho convicção!

Eu não tenho técnica!
Eu tenho teologia
Eu tenho ousadia

Eu não tenho técnica!
Será que vou ser julgado pela minha técnica?

É a primeira vez que eu torno público um vídeo meu dançando!
De fato não é o mesmo quando não tem câmeras, eu me sinto mais confortável...

Eu não tenho técnica!
Eu tenho medo!
Eu tenho insegurança
Eu tenho ânsia!

Eu não tenho técnica!
Eu tenho corporeidade
Eu tenho amor
Eu tenho verdade
Eu tenho liberdade!

Eu tenho um monte de coisas
Mas eu não tenho técnica!

Eu não fiz jazz, tudo bem
Será que eu posso dizer que fiz dança?

Eu não tenho técnica!

Comentários

Postagens mais visitadas