Leva quanto tempo?

Leva quanto tempo pra parar de doer?
Leva quanto tempo pra conseguir ter uma noite de sono tranquila sem procurar seu corpo no meu?
Leva quanto tempo pra eu conseguir usar de novo o meu perfume sem lembrar do nosso cheiro?

Quanto tempo leva?

Quanto tempo leva pra conseguir sorrir de novo?
Quanto tempo leva pra não pensar em você todos os dias?
Quanto tempo leva pra ter de volta a minha vida livre que disse no poema que te escrevi sobre nosso amor?

Demora muito?

Demora muito pra eu poder dançar sem imaginar você nas coreografias?
Demora muito pra aceitar que nossa história teve um final e que você seguiu?
Demora muito pra que a minha autoestima se reconstrua depois da devassidão que foi ficar sem sua parte em meu todo?

Leva!
Tempo…
Quanto?

Leva tempo
Tempo leva
Leva o tempo
O tempo leva

Se você foi levado de mim
Se o tempo vai levar você de mim
Quanto tempo demora pra você voltar?
Pra quem eu peço que te devolva no meu tempo?
Ainda dá tempo de te levar o beijo que guardei?
Tem tempo pra levar embora as dores da nossa distância?

Leva quanto tempo pra você voltar?
Leva quanto tempo pra você lembrar da gente?
Leva quanto tempo pra você vir me buscar desse buraco escuro que me deixou?

Leva tempo
Mas se for levar
Por favor
Traga de volta
Leva tempo
Me leva de você!
Leva tempo
Me leva pra você!
Leva tempo
Me leva com você!

Leva tempo
Te leva de mim!
Leva tempo
Te leva pra mim!
Leva tempo
Te leva comigo

Leva quanto tempo?
Tempo, meu amigo
Tempo te suplico
Não leva de mim!
Não me leva!
Não o leva!
Nos leva juntos!

Leva quanto tempo?
Tem mesmo que levar tempo?
Tem mesmo que levar, tempo?

Quando for levar
Por favor
Me leva junto!

Comentários

Postagens mais visitadas