Não fosse pecado...

Não fosse pecado...

Não fosse pecado nós estaríamos juntos
Não fosse pecado eu estaria viajando para Belo Horizonte pra vê-lo e fazer uma surpresa assim como eu fiz na primeira vez que nos vimos
Não fosse pecado eu não teria problema de contar pra minha família que eu to me relacionando com alguém que eu amo
Não fosse pecado eu não me sentiria culpado e não choraria diante de Deus perguntando pra Ele se eu estou desonrando a Ele e o chamado dEle pra minha vida

Não fosse pecado…

Não fosse pecado eu não teria medo de ficar sozinho a vida toda e eu não teria medo de acabar o resto da minha vida apodrecendo em um hospital psiquiátrico ou asilo, ou em um lar residencial de esquizofrênicos porque ninguém vai cuidar de mim e eu me recuso a ser cuidado pela minha família
Não fosse pecado nós não desenvolveríamos ações e reações que muitas vezes são tóxicas pra relação e não tornam a nossa relação a mais saudável justamente porque é segredo e porque não pode contar e porque tem que mentir e porque tem que fingir e porque tem que esconder. E depois a gente ainda vai ser acusado por isso

Não fosse pecado…

Não fosse pecado eu não teria perdido um parceiro de oração
Não fosse pecado eu não teria perdido alguém que estudava a bíblia comigo e que me ouvia falar sobre minhas conclusões teológicas
Não fosse pecado eu não teria perdido alguém que jejuava comigo

Não fosse pecado…

Não fosse pecado eu não teria perdido a única pessoa até agora que entendeu, aceitou e acolheu a minha doença em todas as dimensões em que ela se apresenta
Não fosse pecado eu não teria perdido alguém que entende como funciona a minha cabeça mais do que eu mesmo, sabe conhecer os estágios e o que fazer pra me acalmar.
Não fosse pecado eu não teria perdido alguém que se tornou uma pessoa de segurança e que sabe lidar com meus surtos, sabe o que sou eu em crise, foi comigo para o hospital, virou noite comigo, me viu surtar, me segurou, me devolveu pra realidade mais rápido, se tornou parte do meu processo de recuperação

Não fosse pecado...

Não fosse pecado eu não teria perdido todo meu ministério na missão, servindo ao movimento estudantil.
Não fosse pecado talvez nós estivéssemos juntos no Congresso Nacional nesse momento, ou não, ele estaria no Congresso de Dança dele e eu estaria no CN e nós estaríamos bem e apoiando os ministério um do outro
Não fosse pecado eu não teria talvez adoecido e adquirido esquizofrenia e desenvolvido um quadro de surtos psicóticos

Não fosse pecado...

Eu to tão cansado. Eu acordei 07horas da manhã eu trabalhei o dia inteiro, eu não parei de trabalhar até agora. São 22:57 do dia 02 de junho de 2018

Eu to cansado
Não fosse pecado eu não estaria tão cansado...

Eu to cansado. Deus pediu uma coisa de mim que eu não dou conta
Me desculpa a humanidade, eu posso não parecer tão crente, mas eu não aguento mais. Não sinto Ele me sustentando.
Que graça é essa que me basta e que me deixa vazio? E eu tenho buscado! Eu tenho buscado!
Talvez o que tenham feito ao longo de toda a história do evangelho tem sido limitar o acesso à graça das pessoas LGBTI’s
O desejo de todo mundo é que eu fale que eu apostatei da fé porque daí sim é legitimada a exclusão
Mas eu persevero sendo cristão
E vou perseverar, como uma rebeldia profética! Não podem tirar o Cristo de mim, não vão fazer isso, não vão porque eu não vou deixar. Eu não vou deixar. Eu to piscando de sono. Eu to muito cansado. Eu to supermedicado. Tomei várias doses do meu remédio pra tentar ficar estável, tomei 4 litros de pepsi, porque pepsi me acalma. Vou parar de falar por aqui

Eu só queria que você orasse por mim. Eu te amo. E eu amo a Cristo. E eu quero que você tenha essa certeza. Eu amo a Cristo! E eu vou ser fiel. Até o final.

Por Ele
Por amor a Ele
E em resposta ao chamado dEle pra minha vida
Custe o que custar

Doa o que doer

Não fosse pecado...
Não fosse o pecado
Não fosse...
Não é!

Não fosse o pecado... O pecado que corrompeu a humanidade a tornou patriarcal, machista e heteronormativa!

Pode um Deus de amor e criatividade infinita se sentir ofendido com a diversidade?

É uma questão de batalha espiritual! O principado é o patriarcado, a potestade a heteronormatividade, o pecado o machismo! Mas eu posso crer. Por suas pisaduras, fomos sarados! Seremos saradas. Ele há de enxugar dos nossos olhos toda lágrima!

Dia 03 de Junho de 2018, 17:02
Feliz aniversário! Feliz dia do orgulho! Não fui pras ruas gritar nosso amor, mas existe uma multidão lá fora marchando pelo nosso direito de ser feliz.

Meu grito se faz ecoar no corpo quando eu danço. Meu clamor transcende a alma quando escrevo. A performance é meu instrumento de militância e a arte é seu combustível!

Eu te amo e não quero esconder isso. Eu te amo e quero que saibam que te amo!
Quero que saibam que sou cristão!
Quero que saibam que você é honrado e tem uma fé íntegra!
Quero que saibam o valor que o nosso ministério tem pra nós!

Eu apaguei tanta coisa que tinha escrito aqui... O medo e a insegurança de por em palavras o que tem acontecido me faz ter que expor tudo de outra forma... Vou dançar para que o mundo veja!

Não fosse pecado
Não fosse o pecado
Não é pecado!
Nunca foi!

Nossa história não é pecado
Nossa história nunca foi pecado!

O amor é dom de Deus
Não há erro em um dom que o próprio Deus colocou em mim!

Se não podes receber meu beijo e meu abraço
Espero que receba minhas palavras!

Não é pecado!
Não foi!
Nunca será!

Comentários

Postagens mais visitadas