Carta ao Senhor da Missão!

Senhor da missão
Eis meu coração
Abatido e em aflição
Clamando por libertação
Liberta Tua missão

Senhor da missão
Esqueceram da reconciliação
Jogaram fora a mansidão
Jogos de poder sem perdão
Restaura Tua missão

Senhor da missão
Triste canto a canção
Sofro de decepção
Angústia sinto na oração
Reaviva Tua missão

Senhor da missão
O que fizeram dela?
Sempre foi tão bela
Agora cheia de mazela
Macularam a missão

Senhor da missão
Interrompe meu pranto
Alivia meu canto
Respira novamente o encanto
Pela missão

Senhor da missão
Quero desistir
Não sei se vou conseguir
É difícil prosseguir
Caminhando na missão

Senhor da missão
Eu estou com muito medo
Transição acontecendo
O teu servo está sofrendo
Sustenta Tua missão

Senhor da missão
Revigora a esperança
Renova Tua aliança
Redime em nós a confiança
Deus está em missão!

Comentários

Postagens mais visitadas